quarta-feira, março 24, 2010

Parabéns ao Tomás Pirata



Hoje foi o dia do Tomás... Aqui está um poema bem docinho que lhe oferecemos:
Os números do Menino Guloso

Dá-me bolinhos

mas não só um.

Desde o almoço

faço jejum.

Dá-me bolinhos

mas não só dois.

Como um agora

outro depois.

Dá-me bolinhos

mas não só três,

que os vou papar

duma só vez.

Dá-me bolinhos

mas não só quatro,

para os provar

logo no quarto.

Dá-me bolinhos

mas não só cinco.

Com tanta fome

eu bem os trinco.

Dá-me bolinhos

mas não só seis,

todos maiores

que bolos reis.

Luísa Ducla Soares, Poemas da Mentira e da Verdade

Para ti Tomás aqui fica uma recordação da escola:




Beijinhos!

1 comentário:

  1. Olá meninos!

    A turma do 4ºEB de Beringel dá os parebens pela poesia.
    É assim que se começa.
    Continuem o bom trabalho

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar