sexta-feira, janeiro 28, 2011

Animais que podemos encontrar na nossa Região

Os trabalhos sobre a Preservação da Natureza continuam. Neste momento,enquanto esperamos pela Primavera e pelo germinar das plantas que estamos a estudar, vamos conhecendo mais sobre os animais que vivem no nosso país e dos quais temos a sorte de ter alguns por este nosso Alentejo fora...

Aqui ficam, para já alguns trabalhos.

Águia real


O Gato Bravo

cao alentejano


LONTRA Coelho Bravo

JAVALI.

O lagarto


O Abutre
Esperemos que gostem.

Beijinhos e tratem bem os animais!

6 comentários:

  1. Eu e os meus colegas fizemos trabalhos sobre o coelho bravo, a lontra, o gato bravo, o cão alentejano, a àguia real,o lagarto, e o javali e gostamos muito.

    Miguel Veríssimo.

    ResponderEliminar
  2. Olá eu sou a Filipa Palma Ambrosio.
    Acho que os nossos trabalhos estão fabulásticos e temos mais para vos mostrar.

    ResponderEliminar
  3. É maravilhoso ver os trabalhos dos nossos filhos,são de muito valor e estão de parabéns quer pelo esforço quer pela beleza dos textos.
    Continuem a trabalhar, muitos beijinhos a todos e um especial para a fantástica professora que têm.
    Cristna Pirata

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Cristina. Ficamos todos babadinhos... A vossa ajuda também é sempre preciosa! Em equipa conseguimos muitas coisas giras!
    Beijinhos da turma 5.

    ResponderEliminar
  5. eu gostei muito dos trabanhos

    ResponderEliminar
  6. OLA EU SO A MAE DA FILIPA E ACHO QUE DEVEN CONTINOAR COM O TRABALHO COM A GISELA
    PARABES

    ResponderEliminar